Sempre que haja a necessidade de TROCAR ou DEVOLVER algum produto, o cliente deverá entrar em contato com um de nossos canais de atendimento para realizar a solicitação. O prazo máximo será de até 7 (sete) dias uteis, contados a partir da data da entrega da mercadoria. Caso o pedido de troca ou devolução seja superior ao prazo estabelecido, o produto será enviado aos seus fabricantes ou importadores para análise.
Trocas e devoluções poderão ser solicitadas em consequência de DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, AVARIAS NOS PRODUTOS, ARREPENDIMENTO/DESISTENCIA OU ERRO OPERACIONAL.
Toda mercadoria deverá estar acompanhada de suas embalagens originais, manuais e todos os itens que a compõe, incluindo Nota fiscal.
Caso ocorra a queima de equipamentos por descarga elétrica, variação de tensão ou agente externo ao produto, erro na instalação ou utilização, choque ou queda provocados após o recebimento da mercadoria, má conservação, dano ou defeito causado por parte do cliente, a garantida será invalidada.
Para que a troca ou devolução ocorra (no caso de equipamentos com peças individuais como parafusos, por exemplo), é necessário que os produtos não tenham sido abertos e estejam com seus lacres de fábrica, não tenham sido utilizados de forma inadequada ou em divergência com o descrito no manual de montagem e instruções e que não tenham sido instalados em ambiente ou temperatura anormais.
Nos casos em que as devoluções não atendam aos critérios citados acima, as mesmas serão recusadas e os produtos encaminhados para o cliente após o pagamento de taxas de frete e eventuais encargos de transporte do produto que possam ocorrer. Os fretes relacionados a retorno de mercadorias serão de responsabilidade do cliente, com exceção de situações específicas como erro operacional da nossa loja ou por defeitos e avarias nos produtos. Nestes casos os valores de frete serão por conta da TOP LIXAS.
Os produtos devolvidos serão avaliados por nossa equipe e passarão por análises técnicas de verificação no prazo de até 7 dias uteis contados a partir da data de recebimento em nossa loja. Findando este prazo o cliente receberá um contato de nossa equipe. O prazo máximo para substituição, retorno ou reparo do produto será de até 30 dias corridos.
Nos casos de pedidos de devolução fora dos prazos estabelecidos, que precisarão ser encaminhados aos seus fabricantes ou importadores, o prazo será estabelecido por eles e encaminhado aos clientes.
A solicitação deverá ser efetuada em até 7 (sete) dias uteis após o recebimento do produto ou realizada antes do envio ao cliente. Nos casos de cancelamento antes do envio da mercadoria, a devolução dos valores ocorrerá de forma integral. Para o cancelamento após o envio, ocorrerá o ressarcimento dos valores apenas dos produtos (valores de frete não serão ressarcidos). Nos casos em que o cancelamento ocorrer após o envio da mercadoria, todos os valores de frete envolvidos na operação, serão de responsabilidade do cliente.
Para que o cancelamento por desistência (após o envio) seja solicitado, o produto deverá estar lacrado da mesma forma em que foi enviado ao cliente. Não obedecendo a estes critérios, a devolução não será aceita.
Caso ocorra alguma alteração na embalagem dos produtos como embalagem aberta ou avariada, ou mesmo nos próprios produtos como falta de acessórios, produto avariado ou em desacordo com o pedido, orientamos que o cliente recuse o recebimento da mercadoria e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Aconselhamos que faça anotações no verso do DANFE e/ou NOTA FISCAL indicando o motivo da recusa e logo após entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para nos informar o ocorrido.
Nos casos em que o defeito ou avaria forem detectados após o recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato e solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias uteis contados a partir da data de recebimento.
Os produtos devolvidos serão avaliados no prazo de até 7 dias uteis contados a partir da data de recebimento em nossa loja. Findando este prazo o cliente receberá um contato de nossa equipe. O prazo máximo para troca, reparo ou ressarcimento será de 30 dias corridos. Nos casos de pedidos de devolução ou troca por motivo de defeito ou avaria, que forem realizados fora dos prazos estabelecidos, precisarão ser encaminhados aos seus fabricantes ou importadores e o prazo será estabelecido por eles e encaminhado aos clientes.
Caso seja constatada qualquer divergência, como mau uso, falta de itens nas embalagens originais ou ausência de avarias, a solicitação não será aceita e o cliente será informado sobre o reenvio do produto.
Caso o produto recebido, seja diferente do que foi adquirido em nosso site, orientamos que o cliente entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos realizar o procedimento de troca. O prazo máximo é de 7 dias uteis. A TOP LIXAS se responsabiliza pelos custos de frete que envolvam o retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e o reenvio da mercadoria correta para o cliente.
Os valores serão restituídos em casos de desistência de compra ou quando necessário. O cliente sempre será informado de cada etapa, até que o valor seja restituído. A restituição só ocorrerá após o recebimento e avaliação da mercadoria em nossa loja, e seguirão as condições abaixo: